Fetixe

Quinta feira dia 10/12/09 teremos mais uma festa Fetixe com o tema de Natal, já imagino Domes vestidas de mamãe Noel…rs. E você, se comportou bem este ano? Vamos ver se vai merecer um presentinho de natal!

Estou usando hoje uma meia na qual estará sendo sorteada no dia da festa, vou deixá-la com meu cheiro impregnado nela, vamos ver quem será o sortudo, entregarei em mãos e é claro quero vê-lo bem submisso de joelhos lisonjeado por poder obter uma meia que foi usada por sua Rainha.

Já irei com o sangue quente, vou para festa depois de uma sessão hard, onde estarei castigando meu escravo por suas falhas ao decorrer do ano.

Deverá ser a ultima festa que terão minha presença, pois estou desde já com os preparativos para minha viagem que será no fim de ano. Dia 23 estarei de partida….mas voltarei no dia 30 de Janeiro disposta a dominar, humilhar, torturar…no entanto por lá devo escrever alguma matéria para o blog, com certeza terei experiências lá nos quais irei compartilhar.

Deixe uma resposta

