O que você estava fazendo na hora do apagão?

Pois é, essa pergunta está na cabeça de muitas pessoas depois do dia do apagão. Normalmente isso é provocado pela simples curiosidade, Imagino que estão curiosos também sobre o que uma Rainha estava fazendo no dia do apagão.

Neste momento estava em minha casa, infelizmente já tinha terminado uma sessão, fiquei imaginando como seria naquela escuridão no momento onde meu servo estava de joelhos algemado e sendo torturado, nossa quantas coisas poderiam ser feitas ali, só de mexer com o psicológico dele iria provocar tanto medo que poderíamos comparar a uma criança que está no escuro e que ali vê um monstro sádico sozinho com ela…ahahah

Iria começar provocando somente com a audição, cada passo que eu desse, cada movimento, cada palavra minha, o faria se estremecer por dentro, com esse calor iria suar ainda mais, preso no escuro com sua Rainha que é bem sádica, humm que delicia, o som das chicotadas iriam ser ainda mais fortes…ficaria ali algemado e sendo torturado até a luz voltar, pois toda minha agonia do calor pela falta de luz seria descontado nele…simplesmente pois ele não é capaz de mudar isso…simplesmente por ele está ali pronto para me servir…e me serviria assim, saciando meu sadismo e pedindo perdão por ser incapaz de colocar um gerador em meu palácio.

Deixe uma resposta

