A desobediência

Fico muito triste pelo fato de ver Dommes e Subs totalmente desorientados, Dommes, a palavra é sua, sua vontade é que prevalece, é você quem ordena e eles tem que cumprir para simplesmente satisfazê-la, não para o prazer dele, não só quando o sub quer, que merda de sub é esse que quer ele satisfazer-se!, se isso de alguma forma acontecer, tudo bem pois seria uma conseqüência, conseqüência de satisfazer a Rainha, agora não cumprir com a tarefa por que não está lhe oferecendo prazer, que absurdo!!! Vejo tantos absurdos, que sinceramente isso me enoja, a base da submissão é isso é a obediência, e da Dominação é a Comando… como muitas pessoas não conseguem entender isso? Daí sim surgem praticas e uma porção de coisas.

pensativa2Mas nem por isso Dommes, precisam ignorá-los, se assim eles fizerem seu papel corretamente, pois eles são seus, sua criatura! criatura em que você cuida, então cuide bem dessas mentes..desses seres, mas os coloquem na linha, pois se não você será simplesmente usada para eles obterem somente o prazer deles.

Ando sem tempo e realmente sem estimulo para escrever, pois tudo que entendo sobre o BDSM e o que busco, vejo que é ainda mais complexo, pois vejo que o fundamento acaba não sendo o fundamento…pois a maioria procede de outra maneira, e a minoria…estamos aqui, eu mesma, acho que sou a minoria, tenho muita paciência, mas não tenho com quem não quer aprender e não se dedica, Hoje escrevo essas palavras, meio que sem muito sentido, pelo desespero de ver tudo que acredito sendo pregado da pior maneira possível e pela maioria de quem está no meio.

Uma resposta to “A desobediência”

  1. amnofis Says:

    Sim, Senhora… *olhos baixos*
    Tristemente, Senhora, sinto uma grande vergonha pela forma como candidatos a submissos tem se comportado… e por mim mesmo, que sou extremamente limitado, cioso de aprender, mas ainda cheio de máculas e limitações… :-((

    Obrigado pela generosidade da Senhora, ao expor com sinceridade e franqueza estes aspectos que são tão importantes para quem sente, vê, e almeja o BDSM sério e libertador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: