Quinta Feira dia 15

Festa Fetixe

Cheguei mais ou menos as 21:00 Hs levei meu escravo Pequenino e mais um escravo estagiário, RS.. Coloquei uma roupa toda em vinil, corset, calça e sandália em vinil, somente as luvas que eram de cetim.

IE020-012Pois bem, festa belíssima como sempre pena que não pude ficar por muito tempo, acabei indo embora cedo em torno de 23:30, horário no qual os tímidos começaram a se soltar, nem tive tempo de conversar com todos os amigos, mas aproveitei ao Maximo, de inicio fiquei no segundo andar com meus servos, estava com fome, pois não tive tempo de comer nada antes, então comi um pizza que serve lá, retirei minhas luvas e deixei uma com cada um deles, e aproveitaram ao Maximo, ficaram idolatrando minhas luvas, sentindo o meu cheiro nelas, então o que sobrou deixei eles comerem, aquelas beiradas secas que não gosto, o meu resto, dei aos meus servos com um ingrediente especial, antes de sair de casa, raspei meus pés, e recolhi toda pele que saiu deles e coloquei em um saquinho e levei, fiz os implorar por esse ingrediente sagrado, onde teriam uma bela refeição com os restos do meu prato e com o farelo de pele dos meus pés…assim os alimentei.

Subi com eles, e ali conversei com alguns amigos enquanto usava-os de minha cadeira e banquinho para apoiar meus pés…me servindo o tempo todo, o único problema é que eles são grandes e ocupava um bom pedaço do chão do local, RS…mas tudo bem…me diverti bastante, realizei algumas plays como de costume, mas não tantas por causa do horário, fiz um Spank no Fenrir e trampling com o Gaúcho e o Quaqua, enquanto isso deixei uma Domme cuidando de meus servos…pena esqueci o nome dela, ela estava mascarada..Cuidou bem deles…

É isso ai, espero que tenham curtido bem a festa também….

Até a próxima…

Deixe uma resposta

