Fetiche por Sangue

imagem de lâmina c sangueEste fetiche ocorre quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém sangrar, ou simplesmente vendo sangue o corpo nu. Existe uma grande comunidade em torno deste fetiche, no entanto, devido à sua natureza controversa, ele permanece um pouco escondido.Tem pessoas que gostam de se cortar, conheci um Rapaz que uma vez assumiu que ele fazia isso, quando ele ficava muito nervoso ele se cortava, então com isso aliviava o estresse dele e lhe dava um certo prazer. Outros tem fetiche por menstruação, não pode ver uma mulher menstruada, saber que ela está assim e que está usando um absorvente esterno, já sente um desejo louco dentro. O fetiche de sangue é muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria. Muitas vezes isto é feito por mordida, embora não seja uma regra, devido ao risco potencial de um dano mais grave ou de infecção. Na maioria das vezes é utilizada uma lâmina.

vampiroO Movimento Vampírico

Todo ano surge alguém em algum lugar acusado de atacar pessoas para lhes sugar o sangue.Segundo alergistas americanos da universidade de Idaho, a ânsia por sangue é causada por dependência alérgica de alimentos ricos em proteínas.

Na psicologia diz-se que sofrem de Hematomânia, um fetiche de sangue onde o prazer sexual entre outras necessidades psicilógicas dos indivíduos são atendidos por um consumo regular de sangue humano (por vezes também consome-se carne humana). Muitas pessoas que chupam o sangue das outras dizendo-se vampiros acabam em hospícios onde são tratadas com entortas – injeções de tranqüilizantes que as deixam literalmente tortas enquanto dura o efeito. Outras vão para a cadeia. Não se sabe quantas nunca foram capturadas ou quantas ainda continuam mandando pessoas para a lista dos desaparecidos. De qualquer forma, é provável que a maioria das pessoas que bebem sangue o obtém por meios legais, geralmente de um ou mais doadores que sejam propensos a tal. Em 1996, por exemplo, Catharyne Press, uma americana de 28 anos, disse numa entrevista à imprensa que existem 8 mil vampiros nos Estados Unidos e confessou: “Eu sou um vampiro”. Ela garante que tem muitos amigos e que todos conhecem seu vício. Toma uma dose diária de sangue mas também garante que nunca matou ninguém para não “secar a fonte”. Quando acha que não bebeu o suficiente complementa com sangue de vaca.

Esse Fetiche particularmente não me atrai, não é que não goste de ver sangue, até acontece em algumas sessões, mas não sou sádica a este ponto, não é algo que me excita ver sangue, não me dá prazer algum, o meu prazer é de provocar dor, se por acaso sangrar um pouquinho tudo bem, mas não tanto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: