Outubro

Meu mês, onde tudo floresce, linda Primavera…

Nascimento de vênusDia 17 é meu dia, o dia em que nasci, o dia em que fui destinada a tudo que sou hoje, desde já comemoro, pois foram os últimos dias que habitei no ventre de minha mãe onde ela ansiosamente esperava por meu nascimento, hoje não há tenho mais em vida, mas continua em meu coração.

Agora sou uma Grande Mulher, em todos os sentidos, para quem me conhece já sabe que até na altura sou, então compartilho esse orgulho e felicidade por ainda habitar nesse mundo e prover de inúmeras realizações. Evolução é algo que sempre busco, se já sou uma Grande Mulher, dedico-me a ser daqui para frente uma Enorme Mulher…

Aproveitarei para comemorar na Festa Fetixe, então celebre comigo este grande mês e paparique-me neste grande dia assim como um bebe lindo que fui, foi paparicada quando ainda criança, hoje então com minha evolução mais ainda.

Quem sentir o desejo de me presentear com poemas, mensagens ou até algo material,o blog estará aberto para isso, no caso do presente material aqui está a lista de presentes e colocarei no Blog.

E assim será este dia, a comemoração do Nascimento de sua Deusa!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: