Sessão

Chegamos ao local…na garagem mesmo o fiz abrir a porta do carro para mim e se estender no chão para eu sair do carro em um macio tapete, minha bolsa estava cheia e pesada, o mandei ficar de joelhos e pegar a bolsa com os dentes e levar até o quarto, a escadaria era imensa, eu subi na frente e ele atrás de quatro com a bolsa na boca, chegando ele me devolveu a bolsa limpou sua baba com a própria camisa e beijou meus pés, fui para o banheiro e me arrumei enquanto ele pegava uma batata Ruffles para mim e uma ice, coloquei um corset vermelho e uma saia de vinil com uma sandália vermelha de salto alto em acrílico depois de pronta sai e ele me pediu para ir ao banheiro, o fiz implorar para usar o banheiro se rastejar e não o deixei ir ao banheiro, dali mesmo disse que ele não tinha querer, eu é que ordeno tudo e o amarrei…improvisei com alguns pedaços de pano…pois não estava com minhas cordas…só com uma grande.

Nas mãos e pés fiz com os pedaços de pano e no tórax e no ligamento até as mãos com a corda, o fiz se rastejar implorar e agradecer por proporcionar a chance de me servir, enquanto isso eu comia minha batata e tomava minha ice peguei uma das batatas e joguei no chão pisei e disse que aquela era para ele, ele terminando de comer eu me sentei ele se rastejou até o sofá e beijou meus pés agradecendo, o mandei ficar de barriga para cima e o fiz de minha mesa, coloquei a ice gelada na altura do estomago perto do peito, e disse para ele controlar a respiração e não deixar cair, que ele era meu objeto, qualquer um que eu quisesse, e fui bem clara que mesa não se mexe, então não tem o porquê da ice cair…

Terminei o meu lanche e disse que ele era minha lixeira, amassei o papel da batata e coloquei na boca dele, e mandei-o continuar se rastejando todo amarrado até chegar aos meus pés, achei uns botões onde ligando as luzes começaram piscar, ali tinha a pista de dança com o queijo onde fica aquela barra de ferro para dançar, muito legal…mostrei umas roupas femininas e o fiz usar…não sabia se dariam nele, no entanto deram certinhas…ficou linda!!! uma gracinha!!! bumbumColocou um top Preto de amarrar na frente e uma saia jeans e com babadinho preto, por fim coloquei um lencinho de oncinha que deu todo charme e disse que iria ensiná-la a vestir-se, e assim fui orientando sensualmente falando, fiz se olhar no espelho e se encontrar, encontrar esse desejo, se encontrar como uma menina (minha menina)…. descobri que ela estava sem nada por baixo, disse que era uma safada uma puta mesmo, sem calcinha? Que absurdo! Mas disse que era minha putinha e a ensinei a dançar, dancei junto com ela, então fui mostrando toda a sensualidade que podemos passar com a dança, e ela ficou embasbacada olhando para mim e disse que eu dançava muito bem, e ela toda desengonçada por falta de ritmo e por sua timidez, nesse momento me excitei muito com ela vestida e dançando para mim, até que por fim deixei-a sozinha dançando, quando se sentiu mais segura, terminando a musica disse que estava começando a aprender e que vai melhorar, que vai se esforçar para isso para proporcionar prazer a sua Rainha, o prazer de vê-la dançando para mim.

Então a puxei pelos cabelos e coloquei na cama de quatro e amarrei-a assim de quatro…de uma forma que não daria para ela sair daquela posição, levantei um pouquinho a saia e falei sobre os pelos dela…que da próxima vez eu não quero mais ver isso, pelo menos aparadinho, coloquei uma musica lenta e disse você vai aprender ritmo é agora! de acordo com o ritmo da musica eu dava-lhe tapas no bumbum, depois coloquei outra mais rápida e na seqüência do ritmo ia dando-lhe tapas no bumbum, e perguntei, está sabendo como é o ritmo agora? Percebe pelos meus tapas o que é ritmo? Ela disse sim senhora com um sorriso no rosto toda espremida na cama por causa da posição…ficou toda vermelhinha!!! linda, ainda amarrada fiz correr para meus pés tudo que é mais precioso para ela e ficamos rodeando a cama ela se contorcendo para chegar aos meus pés e adorar sua Deusa!!!

Uma resposta to “Sessão”

  1. Adoreiiiiiiiii rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: