Slave Money

quadro-dinheiro-voando-saida-homem-carteira-É um desejo de ser explorado financeiramente, ser usado somente, e depois ser jogado fora, ser tratado como um trouxa, se sentir um babaca, um otário, isso é o êxtase para quem tem esse fetiche.

Eu como Rainha tenho a seguinte visão, escravo é para isso mesmo, fazer tudo por sua Rainha, trabalhar duro e todo ganho será dado a ela, todo seu esforço, sua dedicação, sua entrega. Faço as seguintes perguntas: Somos nós Rainhas que temos que nos esforçar? É a Rainha que tem que se estressar com trabalho? É ela que tem que se preocupar com as contas e tudo que ela precisa?

76528833v3_350x350_FrontSinceramente acho isso um absurdo! Uma Rainha tem de ter todo conforto, o escravo ou os escravos tem de suprir tudo que é necessário, mesmo que seja só um capricho, isso também tem que ser realizado, uma Rainha deve sim explorar de todas as formas seus servos, eles servem para isso mesmo!

Em primeiro lugar pensar em sua Rainha, em que vai agradá-la, Onde ele pode melhorar e depois ai sim pode pensar um pouco nele e na sua vida medíocre.

4 Respostas to “Slave Money”

  1. Mario Tapete Says:

    Rainha Scarlet, ótima a sua visão sobre essse fetiche. O slave money é uma prática muito comum e pouco compreendida. Não é uma exploração simples, mas um contrato tácito de submissão entre uma Rainha, que sente muita prazer em explorar e um escravo que adora de se sentir invadido, sulgado financeiramente por uma Domme (e somente por ela). O slave money é um fetiche sado, sem dúvida. Em geral, os melhores slaves são aqueles mais apegados ao dinheiro, justamente pela “dor” que sentem em gastar, recompensada pelo prazer que tem em servir…

  2. slave money Says:

    lindo seu texto. adorei, e sei bem pq ele está aqui. muito obrigado. beijos

  3. Todo homem, sendo submisso ou não (mesmo dominadores) se sentem muito bem em prover uma mulher, é uma forma de cuidado.
    .
    Porém, não acredito que alguém realmente goste de ser tratado da maneira fria como mostra no artigo…desconfio muito de quem dizer que gosta.

    • rainhascarlet Says:

      Olha ja conheci alguns Homens sim…e o Prazer é realmente ser tratado como um Trouxa, ser usado, podemos comparar com o fetiche de ser corno, de ser passado para traz, de se sentir um otário… nunca duvide da mente Humana ela pode lhe trazer grandes surprezas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: