O Açoite

Faz Parte da Doutrina Sado masoquista, existe muita coisa no espaço de tempo percorrido entre o chicote levantado e a pele que impiedosamente recebe o açoite.  Existe uma sintonia, uma energia grandiosa entre os dois, se torna irresponsável aquele ou aquela que inicia um processo no mundo BDSM sem ter um mínimo de preparo e conhecimento sobre o que está praticando.

Açoite

Responsabilidade e comportamento são os principais aspectos a serem praticados por quem se entrega ao psicológico. É imprescindível que isso seja observado pelas duas partes que praticam o fetiche, entretanto, se observarmos a responsabilidade do Dominador com o açoitado. Esse Comportamento leva consigo uma grande vantagem, atinge o mais elevado grau de competência, que é desejo de quem entra num mundo restrito como esse. Há casos os quais as pessoas pensam que ao utilizar Álcool ou drogas o prazer aumentará  seja de um lado ou de outro. Tudo deve ser feito e planejado sob plena consciência, sem uma mínima margem de erro que pode custar uma vida inteira.

Se medirmos o quanto são, seguro e consensual seja a prática dentro do BDSM, veremos que ninguém criou isso por ser apenas parte de uma sigla ou uma mera regra de conduta. São aspectos que precisam ser observados de uma maneira séria e controlada, porque nada é sadio se for praticado sem limites, de nenhuma forma seria seguro se não existir absoluta consciência, deve ser perguntado o que poderá ser praticado numa relação, saber o limite de quem entrega o corpo para ser castigado por outrem, pode haver sim, com o tempo, uma entrega total de quem se submete ao encontrar no dominador a confiança necessária para estar plenamente em suas mãos.

Portanto, tenha sensibilidade e sabedoria toda vez que levantar a mão e açoitar alguém, porque o açoite deve ser encarado com prazer. Precisamos nos tornar dignos do posto a que nos candidatamos seja de mestre ou de submisso, pouco importa, desde que a nossa conduta esteja de acordo com aquilo que nos propormos ser.

2 Respostas to “O Açoite”

  1. Sabia palavras Rainha……
    Legal de se lê tais linhas….

  2. Mario Tapete Says:

    Rainha Scarlet, muito legal ler essas suas palavras sobre spanking. É muito interessante saber que tens esse nível de consciência sobre a “nobre arte” do SM.
    Adoro seus spankings. A Sra. sem dúvida é das melhores, nas festas cariocas, no manejo do chicote, senão for a melhor. Faz isso com uma graça absurda, combinando magistralmente técnica, sensualidade e perversidade. É lindo de ser ver…
    Um beijão do seu tapete!! Mario

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: