Dança

795966_not_fotHoje terei aula de Dança de Salão, vou ficar por duas horas dançando com um sapato de salto fino, acredito que no final da aula vou ficar com os pés bem doloridos.

Estou com uma meia que deve ficar bem suadinha depois de um dia de trabalho e mais duas horas dançando.

Meu escravo Pequenino irá me buscar na saída da Academia, vou faze-lo massagear muito bem meus pés, e para que não me perturbe enfiarei a meia dentro da boca dele.

E se não fizer uma boa massagem…hummm… não respondo por mim.

Uma resposta to “Dança”

  1. John pedro Says:

    Quando terei esta honra de ter uma meia suada da Rainha na minha boca!

Deixe uma resposta

