Limites

É lindo ver a evolução das pessoas, ainda mais quando estão se dedicando a você. Mas cada um tem seus limites e temos que tomar cuidado com certas coisas.

Algumas pessoas gostam de ter seus limites testados, postos a prova, mostrar que são capazes diante de alguém com quem se relacionam, mas há que se construir um muro bem alto entre a vontade desenfreada de realizar certas loucuras e o mundo real. Não é uma simples questão de certo ou errado, é necessário olhar com responsabilidade para o que se faz e medir as conseqüências de atos impensados.

acorrentado2

Haverá de existir sempre um ponto onde a fantasia alcança a realidade, desde que se tenha juízo para saber o que é prazer conseqüente e o que é deliro inconseqüentes, também venhamos, existem vontades e desejos fantasmagóricos, dignos de deixar o diabo de cabelo em pé e todo arrepiado. Colhemos vários exemplos de exageros ao longo da vida e no mundo fetichista então eles aparecem com uma freqüência muito maior. é preciso ter total noção do que está prestes a acontecer para não virar uma tragédia sem volta.

Sou uma Mulher bem sádica, sinto prazer em provocar dor, deixar até marcas, mas tem coisas que precisam de cuidado e noção, já me pediram para pisotear o rosto de uma forma muito bruta para que ficasse todo quebrado mesmo, nossa acho isso incrível mas temos que pensar na vida pessoal, trabalho, e até em algo trágico mesmo, dependendo da força e do modo praticado, exige muita cautela, deslocar um maxilar, furar um olho, quebrar o nariz, provocar um desmaio ou até deixar em coma.

Eu como Dominadora tenho que ter o controle sobre tudo, pensar em cada detalhe, o perigo está muito mais presente numa inocente brincadeira a dois do que se imagina.

Uma resposta to “Limites”

  1. Nossa….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: