Fetiche por Unhas

unhas-pintadasVamos parar um pouco e considerar as unhas. A gente olha pras nossas mãos e pés e pensa: pra que raios servem as unhas, esses pedaços de matéria dura revestindo um dos lados dos dedos? Não parecem ter muita utilidade.

Mas toda unha é, antes de tudo, uma garra domesticada.

Unhas, grandes, afiadas e nunca cortadas, eram o que usaríamos pra subir em árvores, nos segurar nos galhos e cortar comida. Em outro momento, mais carnívoro, seriam usadas para segurar e matar a presa. E, claro, nas costumeiras lutas entre primatas, elas se converteriam em nossas principais armas.
De qualquer modo, até hoje ainda há algo estranhamente cruel e intimidador em uma unha comprida.

Infelizmente, uma das primeiras providências da civilização foi domar as unhas. Homens estão definitivamente proibidos de usá-las. As mulheres ainda podem, mas curtas – curtas em relação ao tamanho que poderiam atingir, que fique bem entendido.

Unhas grandes representam todo o mistério e perigo da mulher. Uma mulher que traga suas unhas longas cuidadosamente afiadas está não só seguindo a moda: ela está nos lembrando, sutilmente, que é um animal perigoso e insondável. Parecem dizer: posso arranhar suas costas durante o sexo para lhe dar mais prazer ou posso arrancar seus olhos. Ou ambos. A escolha é sua.
Um homem que se envolve com uma mulher de unhas grandes o faz por sua conta e risco, muitos têm esse Fetiche,onde é a primeira coisa que olham em uma mulher, tara por mulheres más (Assim como eu…rs).

Poucas partes do corpo humano são mais sensuais e expressivas do que as mãos.
Há uma beleza primordial na mão de uma mulher. Ela é, ao mesmo tempo, sexy e perigosa, feminina e ameaçadora, frágil e perversa.
A bela mão de uma mulher má.

2 Respostas to “Fetiche por Unhas”

  1. John pedro Says:

    Qual a coisa mais perversa que vc já ez com suas unhas no escravo?

    • rainhascarlet Says:

      Adoro tortura-los com minhas unhas, ainda mais nas partes mais sensíveis, na virilha por exemplo com as unhas bem afiadas a chegar sair um pouco de sangue e deixa-lo marcado por um bom tempo… a marca de sua Dona.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: