Fetixe Brazil

Já está no site da Fetixe Brazil mais um vídeo meu Dominando um sub a primeira parte da sessão já está lá, a segunda será colocada daqui uns 15 dias, nessa sessão estou ensinando como deve ficar diante de sua Rainha.

A mando de Nefer ele depilou seu bumbum peludo comigo, fiz tudo que uma depiladora não faria..ahahah

Fiz da pior maneira possível, a mais dolorosa e a mais humilhante.

Não deixem de ver, assim quando ler minhas historias já imaginarão o meu olhar o meu sarcasmo, o meu poder e todo esse meu gosto nessas praticas.

Deixe uma resposta

