O cheiro da Rainha

axilaCada pedacinho do corpo de uma Rainha é sagrado, e idolatrado, a sede e a vontade de um servo poder chegar perto ao menos sentir o cheiro de sua Rainha é uma conquista para eles, gosto de deixá-los ainda mais com esse desejo, essa extrema vontade de fazer tudo por mim, para conseguir chegar perto.

Sou muito exigente e muito dura com meus escravos, analiso o ato de cada um eles e vejo se merecem algum credito meu, se merecem a chance de me servir.

Um dia, depois de um spank, depois dele pedir perdão por existir, assumir a sua posição abaixo de mim, eu já bem suada, mandei-o cheirar minha axila, para sentir o cheiro de sua Dona, o cheiro que sai de mim, desta grande adrenalina da Dominação. A ansiedade dele de chegar perto de minha axila e poder sentir o cheiro divino era enorme, que chegava a tremer de tanta emoção e excitação, aquilo mostrou o lugar dele depois de tais confirmações daquilo que ele é…

Alguns sonham com isso, mas adoro torturá-los não os deixando chegar perto, e também pelo fato de alguns não merecerem essa glória.

Imagino como vocês vêem esse fetiche e como sentem, mas aqui deixo reservado para que possam expressar melhor esse fetiche, fiquem a vontade para deixar um comentário, adoro quando participam e expressam esse sentimento, o blog foi feito pensando também nessa dinâmica.

2 Respostas to “O cheiro da Rainha”

  1. Godade Says:

    A Senhora escreve realmente muito bem.
    Me identifiquei muito com o fim do primeiro parágrafo,
    “(…),essa extrema vontade de fazer tudo por mim,(…)”.
    Cada vez que eu entro nesse blog e leio seus posts a vontade
    de fazer tudo pela Senhora aumenta.
    Seria uma honra e uma emoção imensa poder estar em sua presença
    de poder sentir seu cheiro divino.

  2. John pedro Says:

    Seria uma honra poder sentir seu cheiro sagrado!!! Pode ser de qualquer parte do corpo: das axilas, dos pés, do pescoço, etc. Qualquer cheiro de uma rainha é sagrado e deve ser aproveitado ao máximo! Uma vez uma rainha fez eu ficar cheirando a toalhinha que ela se enxugou na academia por mais de meia hora!!! E no final ainda me fez lamber as palmilhas suadas dos seus tênis que ela usou para malhar!!! Foi muito bom!!! Quando a Rainha vai me dar este privilégio!!!!

Deixe uma resposta

