Escritório

escritorioHum… Imagine você aqui embaixo dessa mesa, enquanto trabalho, e você só adorando meus pés, quietinho, massageando-os e eu não lhe dando a mínima atenção.

Na hora do lanche você estará prestando atenção em cada migalha que cai no chão, esperando para ser alimentado por sua Rainha.

4 Respostas to “Escritório”

  1. pequenino Says:

    Seria um sonho….

  2. posso……???
    Gostaria……muito

  3. John pedro Says:

    Sou voluntário e seria o máximo se vc ainda pisasse nas migalhas antes de eu pegar com a boca!!

  4. Amnofis Says:

    ai, Senhora… que sonho!

    Confesso que também imagino meu corpo de sub sentindo os saltos dos sapatos que vestem Teus belos pés cravando-me, muita dor, tortura, sem poder emitir som, enquanto ouço a Senhora falando ao telefone… e percebo, que me sofrimento é por conta do que outra faz, ao falar contigo ao telefone, ao desagradá-La… E sinto-me desamparado por saber que sou usado e castigado pelo que não fiz, mas, ao mesmo tempo, sinto o poder da Senhora tão forte, poderoso, sublime, que da dor que não posso dar voz, emitir som, uma lágrima escorre pelo meu rosto… E vejo que encontrei a felicidade!

Deixe uma resposta

