Sessão

Certa vez cheguei ao apartamento de um Francês (Oldu).

Quando cheguei já o encontrei sem suas vestimentas e de coleira, achei essa atitude muito boa, não tenho que perder meu tempo mandando ele se preparar para a sessão. O fiz beijar meus pés e tirei meu casaco onde ele caiu o queixo, pois nunca tinha me visto pessoalmente, ficou impressionado com minha beleza e minha postura de Rainha, achei que ele não merecia olhar tanto assim para minha divindade e logo o vendei e disse que não merecia olhar para mim, é divino e sagrado, demais para ele.

Daí o amarrei e o fiz se rastejar ouvindo somente o som de minha voz se arrastando até ela.

 A música no ambiente estava péssima e ele todo amarrado teve que me servir, fiz ele tentar de todas as maneiras trocar a música, colocar algo que agradasse a sua rainha, ele conseguiu chegar até o controle, pegou, mas não conseguiu trocar de musica, então o puni com chicotadas na bunda, disse que ele não prestava nem para colocar uma musica que agradasse a sua rainha e por isso o estava punindo.

Depois do castigo dei-lhe uma segunda chance, ele me ofereceu um bom vinho e me serviu uns petiscos deliciosos mesmo no improviso e deixou tudo ao meu agrado, ali o alimentei também, fazendo comer em minhas mãos e disse a ele que alí  é o melhor lugar do mundo aonde ele iria se alimentar. A sede dele conseguir chegar a minha mão e poder comer era imensa, aquilo me excitou e coloquei a comida no chão e pisei, o fiz comer e limpar todo meu sapato. Fumei um cigarro e não o deixei fumar, somente sentindo o restante da fumaça que saia de minha boca jogada sobre o rosto dele. Depois de um tempo deixei que fumasse o dele, e dali conversamos um pouco e eavatarle acabou me mostrando seu armário com vários brinquedinhos.

Hum, logo logo me empolguei e coloquei uma mascara nele com fecho-eclair na boca e nos olhos, o algemei e quando vi os cinturões, !!! Hum, minha mente logo fluiu, o empurrei na cama e o fiz de minha mulher, o humilhei fazendo chupar o meu pau o pau de sua rainha, depois fiz inversão nele, mas que bumbum gostoso, meu Tesão ali estava à flor da pele… Nossa que Delicia! Usei e abusei daquele corpo que ali estava totalmente entregue a mim.

O que posso dizer da sessão… Magnifique!!!

3 Respostas to “Sessão”

  1. Que bom que se divertiu tanto! Fico contente que mesmo estando do outro lado do oceano pude te proporcionar tal prazer, ao te enviar para castigar o escravo que deixei sem treinamento durante meus meses em New York.
    Muito obrigado por me ajudar a mantê-lo na linha durante minha demorada ausencia.

  2. pequenino Says:

    Gostei muito dos ingredientes de humilhação e demonstração de poder desta sessão, só achei o castigo de venda-lo muito desumano deve ser enlouquecedor estar tão perto da divindade e não poder ve-La.
    Pra mim o contato visual é muito importante, os olhos da Domme, a expressão de Seu rosto complementam e realçam a aurea de poder e submissão da sessão

  3. Lindo esse conto..
    ADOREI…

Deixe uma resposta

