Velas

waxbest4

Acho fascinante, bela, sutil, sensual e elegante a cena de velas. Ainda mais de ver a pele recoberta com diversos pingos de diversas cores.
provocar essa ansiedade por cada pingo que vai crescendo à medida que a dor aumenta, essa beleza do corpo todo pintado, com diversas cores, e essa dor provocada nele me excita.

As partes onde gosto de torturar são as mais sensíveis!

Ver os mamilos do sub ficando miudinhos e durinhos pelo fato da cera quente estar caindo neles, vê-los se contorcendo! Normalmente já os deixo todo amarrado ou algemado, adoro quando pingo no cóccix vendo a cera escorrer e ele se empinando todinho, nossa! Gosto também de amarrar o saco escrotal deixando a pele bem esticada e pingar ali, nossa imagino que isso provoque muita dor.

Esse é o meu prazer.

5 Respostas to “Velas”

  1. Mario Tapete Says:

    Rainha Scarlet, lê-la aqui todos os dias está sendo um deleite para todos nós. Esses últimos relatos então estão primorosos. Primeiro, uma play podo com um lindo scarpin preto (aliás, que fotos bonitas); depois, o bondage, e uma descrição maravilhosa de uma total submissão, temperada com um sadismo latente; e agora esse relato magistral de uma play de torturas com velas…Magníficos, de babar mesmo…Espero um dia ser agraciado pela Sra. com todas essas práticas…
    E obrigado mais uma vez por encantar nosso imaginário fetichista…
    Um beijão do seu tapete Mario!

  2. pequenino Says:

    Confesso que não sou muito fã de velas, mas esse Seu relato me deixou com água na boca…

  3. John pedro Says:

    Você já pingou vela na língua do escravo? Qual foi a sensação?

    • rainhascarlet Says:

      Sim ja pinguei na lingua do escravo, ve-lo com a boca aberta bem recepitivo esperando por isso e tremendo sua lingua com o pingo quente caindo nela, acredito que deva ser bem dolorido e so de imaginar que ele continuará com aquela sensibilidade que fica depois disso, lembrará de mim por algum tempo.

  4. Paulo Says:

    Nossa! Essa eu nunca tentei, mas acho que iria adorar… já to imaginando… deve doer um pouquinho, mas também deve ser maravilhoso…!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: