Bondage

51P62XJ6G9L._AA240_Amo esta Arte! Deixar a pessoa totalmente indefesa (impotente de qualquer ato), entregue ao meu Domínio.

 Adoro vê-los se contorcendo tentando chegar perto, chegar a meus pés, torturá-los então é tudo de bom!

Certa vez, amarrei meu escravo fiz um bondage amarrando as mãos, o tronco, os pés e ligando as pontas pegando as partes intimas deixando como base, onde qualquer mexidinha provocava uma dor enlouquecedora, neste momento eu já estava com sono e cansada de tanto dominá-lo e queria dormir em paz.

Então o deixei nu, amarrado, amordaçado no chão ao lado da cama onde eu dormi. Ele não resistia mesmo sentindo aquela dor imensa tentava chegar perto da cama, perto dos meus pés, achei tão bonitinho ele assim que deixei ficar tentando beijar meus pés, estando amordaçado.

Uma resposta to “Bondage”

  1. pequenino Says:

    A total impotencia provocada pelo bondage é extremamente excitante…se esforçar ao máximo para alcançar Sua Domme e só conseguir rastejar vagarosamente até Seus pés, ficar indefeso enquanto Ela caminha a sua volta imaginando e se divertindo com o que vai fazer com você. Nossa são tantas situações, tantas possibilidades….

Deixe uma resposta

