Scarpin

Hoje eu acordei, tomei um bom banho, quando meu escravo bate a minha porta e a abro, o encontro de joelhos pronto para me servir. Dei aquele bom dia! (uns bons tapas na cara), e o fiz fazer uma bela massagem em meus pés, o sufoquei com apenas meu dedão do pé, deixei-o totalmente sem ar, impressionante!Scarpin

Ele teve a honra em estrear meu novo Scarpin, colocou em meus pés e os beijou, eu logo estreei meu Scarpin …rs andei por cima dele o esmagando e sentindo cada costela dele, tamanha grandeza em cima de um miserável escravo (Pequenino)

Depois saímos de casa e ele me serviu como chofer até o escritório, sentei no banco de trás e estiquei minhas pernas na frente do carro o qual o deixou louco, chega ser perigoso isso, pode causar acidentes. Hahahahaha

Poderão apreciar meus pés com minha nova preciosidade na imagem ao lado.

Apreciem sem moderação!

Uma resposta to “Scarpin”

  1. pequenino Says:

    Esse dia foi realmente especial por tudo que aconteceu…o bom dia maravilhoso que recebi ( agradeci cada tapa que recebi ), a honra de estrear Seu novo scarpin ( até agora tenho Suas marcas em meu abdomen ), o privilégio de ter uma DEUSA sentada na banco de trás do seu carro ( Ela se divertia quando mexia Seus pés e via meu desconforto e desespero tentando manter atenção no transito ), mas o que mais marcou e impressionou foi Sua perícia em me sufocar apenas com Seu dedão do pé, Ela sabia o ponto exato onde precionar e acabar com meu ar…e o Seu olhar, misto de curiosidade, prazer e severidade, enquanto eu me contorcia embaixo de Seus pes. Obrigado DEUSA, é uma honra pra mim poder servi-La…

Deixe uma resposta

