A impureza

maonaguaGeralmente Mando o escravo se limpar antes de dominá-lo.

Certa vez fiz meu servo ficar de molho na piscina acorrentado, deixei por um longo tempo e de vez enquanto voltava e fazia asfixia dentro d’água, e o humilhava dizendo que era sujo, nojento, impuro… E que precisava ficar por muito tempo até sair pelo menos um pouco da sua sujeira.

O psicológico e o físico o abalaram muito. Eu estava do lado de dentro só ouvindo a respiração e a tremedeira de frio que ele se encontrava, depois de um tempo ouvindo ele assim perguntei se ele estava com frio? Ele disse: sim Senhora estou morrendo de frio.

O fiz rastejar-se implorando para que pudesse se secar e ficar quentinho, eu disse: “você é ridículo!”

“Não sabe o que é frio, está com frio? Agora você vai sentir o que é frio”. Ele ainda molhado, coloquei bem em frente ao ar condicionado, seu cabelo e sua pele estavam tão gelados, a tremedeira era tanta, a respiração ofegante e ele implorando e agradecendo ao mesmo tempo por limpa-lo, pois ele realmente era um fraco por não agüentava ficar de molho para se limpar para sua Rainha.

Depois de vê-lo agradecer verdadeiramente, entendendo que ele era um ser desprezível, então ai sim perguntei: “oh meu servo querido está com tanto frio assim? meu servo quer se esquentar? Quer que esquente?”

Ele disse sim Sr, por favor, quero me esquentar… peguei a toalha e disse: “agora você vai se esquentar!”. E dei nele de toalha, sabe aquela toalha grossa pesada, e eu indignada com a cena grotesca de ver um marmanjo se tremendo todo por causa de frio!

Esquentei-o com classe, enquanto isso ele gritava agradecendo muito por isso. Fiz o Spank até eu ficar satisfeita. Depois do castigo cuidei de meu servo, o sequei e cobri, abraçando e ai sim ele pode adorar meus pés.

Tamanha satisfação minha e dele por horas e horas de adoração, foi um dos escravos que mais evoluiu comigo e que sempre irá fazer parte de minha memória e, quem sabe, poderá me servir novamente um dia. Tenho orgulho de sua evolução e desse nosso magnetismo.

2 Respostas to “A impureza”

  1. A SRa é linda, até quando escreve de forma poeta uma cena HARD, adoro le tudo que a escreve aki, parabéns por nos brindar com seus relatos..

    Beijinhos e tudo de bom SRa….

  2. Mario Tapete Says:

    Adorei esse relato. Lembro-me que a Sra. já o tinha me contado por alto, mas não com toda essa riqueza de detalhes de agora. Um play executada de forma maravilhosa, com vários tipos de práticas envolvidas: dominação psicológica, asfixia, spank, tortura…
    Babando aqui..rs

Deixe uma resposta

