Fetixe

livreA festa de ontem estava maravilhosa, muita gente, pessoas novas.

Cheguei por volta de 21:00 hs, de inicio quis só sentar me socializar e beber um pouco no segundo piso, muito bom encontrar nossos amigos e bater um papo.

Ainda na mesa um rapaz pediu para que beijasse meus pés, e o fiz implorar por isso, debaixo da mesa ele se acomodou e adorou meus pés, outro Rapaz amigo dele e com o mesmo nome (João), bem submisso me implorou que judiasse dele, que o dominasse, nossa esse tem a alma voltada para o BDSM se entregou completamente ao meu domínio, adorei aquele momento, e acredito que tem potencial para muito mais, olha que foi a primeira festa BDSM dele.

Depois subi ao terceiro piso onde a maioria do pessoal ficou principalmente os tímidos, ambiente escuro onde havia uma jaula o X e tudo mais, rolaram cenas muito boas, enquanto isso eu relaxei, com muitos servos em minha volta me adorando chegava a fazer rodízio todos querendo pelo menos tocar meus pés ao menos por um segundo.

Conheci muitas pessoas interessantes, depois realizei um Trample com Carpete e Quaqua, cavalguei no meio daquela muvuca com Mario e para o final quando adquirimos espaço, ai sim! Matei toda minha sede no Spank com Fenrir e Nelson

Resultado hoje meu braço chega estar dolorido, mas muito feliz… rs

2 Respostas to “Fetixe”

  1. Switcher Dheva Says:

    Rainha, é sempre engrandecedor e prazeiroso vê-la dominando. Fiz ontem meu primeiro spank e receber seu elogio e dicas foi maravilhoso. Obrigada.

  2. Mario Tapete Says:

    Rainha Scarlet, concordo em tudo, a festa realmente estava maravilhosa. Adorei muito ter sido seu pônei. Apesar do pouco espaço, deu pra desenvolvermos legal no meio do público, o que me rendeu um gratificante elogio seu no final, coroado com um ótimo handsmother: foi bom demais.
    Tinha muita gente mesmo na festa, de tudo quanto é lugar, várias cenas lindas aconteceram: tava um paraíso para os aficionados pelo SM. Em relação aos seus spanks, não presenciei o que fez no Nélson, mas assisti extasiado o no Fenrir: foi magnifífico. A Sra. o spankou com uma classe ímpar, super sensual. Para mim, entre tantas plays, foi a mais espetacular, a que me deu mais vontade de estar no lugar do Sub. Uma pena que tive que sair mais cedo…
    Torcendo aqui já pela próxima festa, e que a Sra. continue sempre assim, nos encantando, com sua beleza, simpatia e perversidade… Um beijão do seu tapete Mario!

Deixe uma resposta

