Corsets

dolly_red_corset_2Uma Rainha não pode ficar sem suas vestimentas elegantes e até exóticas, adoro estar bem vestida ainda mais em uma festa ou em uma sessão.

Amo corsets! Nos deixam com uma postura maravilhosa e acho uns mais lindos que outros, e vou confessar, parece que aquilo apertado incomoda, mas aquilo me da é tensão e quando estou com meu chicote na mão então…Hum que delicia!

Hoje já preparei meu look para Festa Fetixe, estarei com uma saia longa preta, com um corset vermelho que é uma loucura! Também estarei de luvas pretas e sandália preta de tiras.

Querendo paparicar-me já sabem como…

Deixe uma resposta

