Adore meus pés

12092162_2Delicia é ter os pés adorados, hoje só mesmo uma boa massagem em meus pés.

Deixaria hoje meu servo tocá-los, mas terá que fazer uma boa e longa massagem…

Algum massagista ai?

3 Respostas to “Adore meus pés”

  1. Mario Tapete Says:

    Eu, Rainha Scarlet, sempre que desejar…rs

  2. Carpete/rj Says:

    Mario tapete querido vc chega primeiro em todas hein rapaz kkkkk, mas não tem problema, uma Deusa como Scarlet merece ter varios suditos a seu dispor, e aqui estou, sempre que a sra desejar….

  3. John pedro Says:

    Sempre que precisar de uma massagem nos pés estarei a disposição!

Deixe uma resposta

