Sobre

pA intenção é passar um pouco sobre mim, sobre o que eu penso, minha historia….

A Domme sempre é um mistério, todos têm certa curiosidade do que se passa na cabeça de uma Domme.

Apesar de eu ser bem hard em certas coisas, bem sádica, tenho um pensamento de proteção também, ao mesmo tempo em que vejo o escravo como lixo, o vejo como minha criaturazinha, mesmo que seja totalmente desprezível assim. Nós Rainhas não daríamos atenção alguma a vocês (subs), ficamos na fronteira entre desprezar (maltratando) e cuidar (provocando prazer).

Há momentos em que não tenho paciência e desconto em vocês (subs). Os subs têm uma carência incrível e nem sempre temos tempo para maltratá-los, pois assim eu seria a escrava (escrava em ter que dar atenção em todo momento de suas carências). Esse cuidado, essa responsabilidade às vezes chega a parecer realmente que nós é que somos as servas e acaba esse jogo mudando (chega ser irônico isso!). Então daí surge o desprezo, o castigo, o ensinamento, se não deixarmos bem claro isso o sub é que nos controla.

Acho isso um absurdo!

Então ao mesmo tempo em que tenho paciência para ensinar não tenho para aturar essas coisas e prefiro simplesmente descartá-lo, pois não me serve como servo.

Uma resposta to “Sobre”

  1. Amnofis Says:

    Encantadores pensamentos, Senhora, fazia muito tempo (meses) que não a encontrava online no MSN, e poder delirar fascinado com Tuas sábias palavras aqui é maravilhoso! *olhos baixos*

    Muito obrigado, Senhora!!! *sorriso*

Deixe uma resposta

