Certa Vez

PIZZAS-DE-LEGUMES-E-VERDURAS-8080_imageCerta vez levei meu escravo (Pequenino) para passear, fomos a um restaurante, o usei como meu chofer até lá, então chegamos ao restaurante me serviu direitinho, puxou a cadeira perguntou o que eu queria e humildemente perguntou o que ele poderia comer.
Neste dia estava com vontade de comer pizza, escolhi a meu gostou e acrescentei pimenta, o fiz ler todo o cardápio, e quando ele leu uma que tinha abobrinha, só legumes, folhas coisas que sei que ele não gosta, fiz pedir isso para ele, pedi um vinho pra mim e uma água para ele, ele perguntou, mas eu não posso beber vinho Senhora? Eu disse não somente água e só quando eu mandar vai poder beber.
Chegando às pizzas começou o meu sadismo, peguei o sal e derramei sobre a pizza nojenta dele, peguei as pimentas do meu e coloquei na dele (sabe aqueles pedaços mesmo), e disse isso não me serve, isso arde, tudo que é ruim é pra você, cortei as laterais que só tem massa dura e coloquei no prato dele também, Agora eu vou comer e você vai esperar a sua pizza esfriar, é muita honra pra vc comer pizza quentinha, espere o momento que eu achar que deve comer, ai sim você vai comer!
Então saboreei minha pizza, a cara dele de nojo olhando para aquele lindo prato dele preparado por mim era hilário, brinquei com o palito de dentes furando ele, e depois que esfriou obriguei ele a comer, nunca vi uma pessoa comer uma pizza com tanta dificuldade, a pimenta ardia tanto e o sal que joguei nela e até na cabeça dele era tanto, ele implorava pela a água (pois é agora ele quer a água) então não deixei beber, eu assistia aquilo rindo muito mais muito dele… A minha perversidade do momento era de trazer desconforto a ele e até desespero, pois ele sentia uma vontade incrível de vomitar e eu falando não vai fazer vergonha! Coma isso direito não vai colocar nada pra for a… ainda deixei você comer! poderia ficar só me olhando comer, está jantando comigo isso é uma honra pra você, as vezes ele chegava a quase ir ao banheiro me pedia isso e eu falava não vá fazer vergonha!!! Coma logo! quero que coma tudo! deixei beber um pouco de água e continuou comer.
Por fim ele implorou, pois não agüentava comer mais… e fiz ele comer mais, o tanto eu achava necessário…quando eu não achasse mais graça….então comeu um pouco mais que a metade e minhas sobras, me implorou por água e não deixei ele beber só depois que me levasse em casa e chegasse na casa dele ai sim poderia beber.
E foi com uma terrível ardência, cheio de sede, me levou em casa e só depois quando chegou a casa dele ele bebeu… Nossa eu delirei com isso o fiz sofrer de verdade, o alimentei levei pra passear, mas do meu jeito, do jeito que me dá prazer.

Uma resposta to “Certa Vez”

  1. pequenino Says:

    Sempre me lembrarei deste dia, foi um dos dias mais intensos de toda minha vida…primeiro porque tive a honra de ser escolhido por minha RAINHA para passear, depois pelos momentos que passei em Sua presença. Sua risada debochada ao ver meu desconforto, a maneira como brincava com minha cabeça me submetendo às Suas vontades e jogando com meu orgulho somente para satisfezar Seu capricho me fez perceber o quanto Ela é superior a mim e o quanto estou amarrado aos desejos desta MULHER que pra mim é uma verdadeira DEUSA…obrigado por me deixar-La servir, RAINHA SCARLET

Deixe uma resposta

