My Dog

coleiraGosto de cuidar de meus súditos, os vejo como meu cachorrinho , dou carinho , alimento, ponho na coleira e levo para passear…

É uns dos momentos mais tranqüilos, nem sempre são torturas castigos e trabalho. A Rainha tem que cuidar do Sub, é uma responsabilidade muito grande pois mexemos com alma dele , a Dominação psicológica é tudo!

O principio é a confiança, o acordo entre ambos e não adianta, sempre temos um cuidado a mais, ele precisa estar seguro em suas mãos.

Adoro brincar com a comida, dar meu resto, pisar nela, mastigar sugar todo o gosto e suas vitaminas e o que sobra é para o sub, coloco até sobre minha mão e deixo ele comer, varias formas é o meu almoço , meu jantar, meu lanche!!

Então para não haver sobras, o que está ruim ou o que não me serve mais, dou ao meu cachorrinho.

E isso é um dos momentos mais fascinantes que meus súditos tem, é divino para eles, vejo no rosto deles a satisfação, o ar de que estão no céu… e isso me dá um grande prazer.

Melhores momentos são quando podemos expor isso… levo para passear me acompanha em alguns lugares esta sempre me seguindo (atrás de mim ou até ao lado), mas bom é quando coloco a coleira e passeio com a corrente entre quatro paredes ou em uma play party.

Deixe uma resposta

