Vontades

strap-onCada dia temos algumas vontades.

Vontade de tomar café, vontade de comer um chocolate, de passear, ver um filme, são tantas as vontades…

Hoje estou naqueles meus dias, comecei logo pela manha, separei meus queridos brinquedinhos em uma bolsa, tomei aquele banho e me vesti toda de preto com um corset e fui para o escritório.

A curiosidade Humana é fora de serio, meus amigos de trabalho acabaram conhecendo alguns de meus objetos; que criaturas mais curiosas e mais sacanas!

Eu como não me importo muito mostrei sim…rs, e ainda insinuei a eles certas coisas…quando mostrei os consolos ai que foi a baderna…. rs…

Tinha um pequenino que é o plug e já identificaram de quem era, quando mostrei o negão e fiquei balançando foi uma festa, ainda perguntei pro nosso amigo grandão se ele queria dar uma chupadinha, pois da forma que ele olhava acho que a vontade era essa ..ahahah .

Fora a Baderna hoje estou com uma vontade de ter alguém sobre meu Domínio, teria ate um escravo pela Fun House, mas acabou desmarcando.

E essa vontade o que farei com ela?

Alguém se candidata?

2 Respostas to “Vontades”

  1. Mario Tapete Says:

    EU! Rainha Scarlet, estou aqui sempre a postos a estar sob seu domínio. Adoro ser pisado, montado, spankado e torturado por ti. Muito bom estar sob o seu comando e se entregar ao seu sadismo. És uma Dome maravilhosa!! Do seu tapete Mario

Deixe uma resposta

