Dominna (São Paulo)

Dia 25/07/09

Vivendo e aprendendo.

Foi a primeira vez em que estive num dos eventos BDSM mais bem vistos aqui no Brasil (Dominna), juntamente com nosso querido ACM, Mistress Nefer e Domme Whip.

Houve varias Palestras e algumas cenas muito boas, infelizmente não tinha muitos submissos, mas o evento contava com várias submissas. Então fiquei mais em ponto de observação, conhecendo pessoas, suas opiniões e até aprendendo praticas as quais nunca pratiquei e que não temos costumes de praticar aqui no Rio.

Conheci um Tapete (Sub Zero) e o fiz de meu escravo no evento, bem submisso, obediente e até com boa resistência.

Fiz um trampling, fiz dele de meu banquinho, meu cinzeiro e até rolou uma dominação dupla (eu e aWhip) bem legal.

O colocamos em baixo da mesa e fizemos todas as nossas vontades, meio que massacramos!!! Com duas Rainhas bem sádicas não poderia ser de outra forma.

Senti falta de meus queridos escravinhos cariocas, e apesar de ter encontrado Nelson infelizmente ele teve que sair mais cedo e não pude fazer um Spanking.

Uma pena, pois estava com meu sadismo aflorado e ele iria ficar por um bom tempo sobre meu Domínio.

Muita coisa não presenciei e não me envolvi por ser a primeira vez em que estive lá. Dei preferência a um bom papo com meus amigos…

Quem sabe na próxima as coisas esquentam?

Deixe uma resposta

