Minha História no BDSM

(Primeiro Contato)

 Trono
       Aos meus 19 anos tive meu primeiro contato com o mundo BDSM.

Através de um grande amigo Dominador que me mostrou um pouco desse universo fantástico.

Então, parti para conhecer esse novo horizonte indo parar na primeira festa fetichista.

Quando entrei pela primeira vez na Festa Fetixe aqui do Rio, me senti em casa, aquela sensação que você chega a um lugar e vê que aquele é o seu LUGAR, e me perguntei: por que não estive aqui antes?

Encantada, parti em busca do aprendizado e a primeira pratica que realizei foi o Trampling, uma sensação única, a visão de estar por cima, de pisar em alguém.

A indescritível forma de ver um “ser” sob meus pés, esmagado como verme asqueroso. Dali em diante, comecei a sentir aflorar o meu sadismo e ter a visão do meu trono.

Muitas histórias seguiram depois e aos poucos vou relatar aqui…

Uma resposta to “Minha História no BDSM”

  1. Carpete rj Says:

    É uma satisfação enorme saber e conhecer um pouco mais da Sra, sei que és uma verdadeira Rainha, e tens total liberdade para usar e abusar de mim na hora em que desejar.
    De seu capacho e capataz Carpete/rj.

Deixe uma resposta

