Introducing Mistress Scarlet

Riscar a pedra no chão e acender a chama, assim me coube a tarefa de abrir o blog da Mistress Scarlet.

Comecei a conhecer a Scarlet tem mais ou menos um ano e me espantei com um “massacre” ministrado por ela nos estúdios da Fetixe. A face doce e delicada deu lugar a uma fera em ascensão quando empunhou o chicote e fez gemer o escravo atado, engaiolado, subjugado.

Ali entendi um pouco de seu mundo, da sua vida, onde os contos de fadas são estrelados pelas rainhas más e perversas, onde a masmorra é a atração do castelo, e as imponentes soberanas preparam seus corsets observando suas presas ao redor de uma távola redonda.

O lugar onde não há fracos nem fortes, quando tudo se divide e aceita, onde a vergonha não habita e os sentimentos se misturam sem importar a cor, o tamanho ou o desejo.

Scarlet nasceu Rainha de seus súditos e achou um livro de ouro que registre suas conquistas, seus rumos e anseios. Aqui ela vai falar aos corações e mentes que tenham sabedoria para entender o que se passa desse lado do muro.

Passará tarefas e contará detalhes de suas aventuras fetichistas de encher de esperança àqueles que sonham um dia estar em suas mãos, em seus domínios, na sua vida.

Essa página foi idealizada com carinho, afago e mão forte e será parada obrigatória a todo submisso que deseje um pouco do mel de sua colméia, de estar na ponta de sua chibata e realizar suas fantasias.Um dia profetizei que ela teria seu trono e esse trono está aqui, nas páginas desse blog para quem quiser ler e sentir em cada palavra o que com elegância a fez chegar nesse momento.

Mistress Scarlet: this is your world. God Save the Queen!

ACM
Produtor e Bondagista

http://www.bound-brazil.com

Uma resposta to “Introducing Mistress Scarlet”

  1. Mario Tapete Says:

    Rainha Scarlet como sempre surpreendendo! Bom dar meu testemunho aqui, pois sinto um enorme prazer em estar sob o seu poder. Adoro a sensação de ser esmagado pelos seus lindos pés. Faz isso como poucas, num misto raro de perversidade, sensualidade e simpatia. Tipico de quem gosta do que faz. Te adoro Rainha Scarlet, espero escrever ainda muito por aqui!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: